Novos “Justiceiros” – ou a internet está muito chata

Sabe quando eu falei no post anterior que a internet está muito chata, então. A todo momento alguém tem algo a falar, comentar, julgar, opiniar.

Hoje em dia é difícil simplesmente ver algo e não emitir opinião (mesmo que sequer tenha sido pedida).

Por exemplo, vi a propaganda do @paulocucenca ,que tem alguns projetos bem bacanas e é bem sério no meio digital , de uma cia aéra e teve gente que foi questionar o fato dele só ter sinalizado a #publi no final (? ué, tem gente que sinaliza), outros que reclamaram da cia, até uma outra cia aérea concorrente que foi comentar no post do colega…

Não dá para simplesmente ver a propaganda e seguir em frente? Que nem quando vemos uma numa página de revista? Ou você liga lá no editorial da revista reclamando? Enfim…entendo que a vida de alguém que vive na internet ” é assim” mesmo, cheio de interação…mas…menas né manas?

Outro exemplo….



E o que você achou?

1- bem feito , levou patada. Quem mandou. Achou que o vendedor iria abaixar o preço e pedir desculpas porque você achou o produto em outro lugar? Pra que isso? Vai na loja mais barata e compra, simples.

2- assim esse vendedor não vai é vender nada. Pra que essa patada? Cadê empatia? Cadê paciência? Custava responder educadamente?



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *