Olá, mundo!

Eu voltei.

E prefiro escrever em um blog a  expressar opiniões através dos vídeos, muitas vezes controversas… Simples assim.

Decidi voltar com o blog no intuito de escrever aquilo que penso, de uma forma rápida e dinâmica (posso fazer da cama , sem pensar em me maquiar, preparar texto, luz…e tudo mais que um vídeo – mesmo que no Instagram- demanda.

Fora que o mundo anda muito chato…com muita gente sabida, cheia de opinião…e não, não quero a opinião das pessoas sobre a possibilidade de 2 + 2 serem iguais a 5 e viagens que vejo por aí…quero diálogo respeitoso, discussões com embasamentos , “de nível” , que me faça crescer, ter outras perspectiva….opinião de quem lê! E não de quem tem preguiça de ler para ter conhecimento e acaba acreditando em qualquer coisa que vê (mais fácil assistir né?) por aí….e contra mim falo…não tenho um canal de VÍDEOS no Youtube?

Pois é…

Hoje ando assim, na 32° semana de gestação e tolerância zero…ah, by the way, meu nome é Carolina e não Saraiva rsrsrrsrs (alguém entendeu a private joke?).

Algumas observações:

  • não uso corretor, então teremos erros de português sim. Se quiser me sinalize, não fico ofendida porque sei que na maior parte das vezes é erro de digitação e não porque não sei escrever.
  • pretendo falar do mercado financeiro (para quem não me conhece ainda). Do meu ponto de vista e vivência.
  • não citem vídeos, canais, informações de outros ” influenciadores digitais” porque eu não vejo, não sigo. Se me disser que o gestor do fundo tal falou isso no vídeo tal , ok, eu vou até perder meu tempo indo atrás para ver o que é, mas que o “digital influencer” falou isso ou aquilo…não perca seu tempo. Eu sigo profissionais que trabalham (de verdade) no mercado e os ógãos oficiais.

Acho que por enquanto é isso.

That´s All Folks.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *