Reflexões sobre a chatice na internet, ou muita opinião que não vale nada!

Logo depois do vídeo sobre pq eu voltei de portugal decidi faze este post com algumas reflexões sobre as pessoas e a internet hoje em dia.

Que chatice, da vontade de sair de vez e sim, não gosto destas críticas, comentários, e fico chateada sim!

O canal é meu, faço um vídeo com todo cuidado e sinceridade pra uma pessoa que chegou aqui de pára-quedas questionar a verdade e as minhas razões?

Não obriguei ninguém a ver, nem a gostar e pode ser que você não goste de mim, não tenha afinidade, mas questionar que é estranha essa desculpa, que a história está mal contada e teve um que falou para eu fazer terapia.

Não levo de boa não.

Não ganho nada com isso.

Não sou obrigada.

As pessoas tem que separar uma crítica construtiva de uma crítica vazia, sem propósito.

Não é só bajulação, mas acima de tudo empatia, educação. Quando eu não gosto de um comentário e acho que não vai agregar para quem o lê eu apago do meu canal, quando sou eu a fazer um comentário penso antes se vai acrescentar, enriquecer o diálogo ou simplesmente não vale a pena escrever.

Não vomito raiva em ninguém.

As pessoas precisam ser mais integras!

Quando ve uma matéria na tv falando que uma pessoas se matou devido a críticas na internet fica com pena, acha revoltante, mas quando pode é a primeira a dar sua opinião “forte” , indelicada, quando descorda de algo.

Algumas reflexões;

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *